sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ibiza a ilha da animação e do Prazer

A ilha de Ibiza é famosa mundialmente pelas suas festas e discotecas, que atraem muitos turistas. Ibiza é a terceira maior das Ilhas Baleares e era, até aos anos 60, um destino praticamente desconhecido.



 Hoje, para além de ser a ilha da animação e do prazer, das noites intermináveis e das festas mais variadas, é também um idílico paraíso ao mais puro estilo mediterrâneo, onde das velhas ruas empedradas e muralhas exalam história e romance.



 Tem uma costa muito recortada, extensas praias de areia branca, que contrastam com pequenas enseadas escondidas entre os rochedos, e paisagens de montanhas repletas de figueiras e oliveiras.



Entre os clubes mais famosos incluem Space, Pacha, Privilege Ibiza, Amnesia, DC10, El Divino, Café del Mar ou Es Paradis. Ibiza é considerada um destino turístico popular, sobretudo por sua agitada vida noturna, concentrando-se em duas áreas, em primeiro lugar na cidade de Ibiza e em segundo plano Santo Antonio de Portmany. Durante o verão, muitos dos melhores produtores de música e DJs vão trabalhar em Ibiza. A “noche teniedo” é tipicamente uma semana temática dedicada a eles em um clube.





Ibiza é muito mais do que noite, festas e discotecas tem também muita beleza natural e cultural.

Ibiza é tudo de bom !!!!!!!!
bjus @Marize_correa

4 comentários:

  1. Que Lugar Liindo...
    Sigam :@thieli_david
    Bjs ;***

    ResponderExcluir
  2. nossa lugar lindo*--*

    adorei seu blog, se quiser comentar seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estarei ai no verao tudo de bom

    ResponderExcluir